Show Coisa de Bicho + Lançamento do Vídeo poema Tatuada

LUÍSA BAHIA
Artista múltipla e visceral! Atriz, cantora, compositora e poeta, natural de Congonhas, reside em BH há 15 anos. Com voz marcante e presença poderosa, ela apresenta criações autênticas, elaboradas a partir da sua experiência poética e política de mulher no mundo! Atualmente circula com o Show Coisa de Bicho, com o espetáculo Risco, coordena a Plataforma Doras (encontro de mulheres) e realiza diversas performances poéticas. Para esse ano prepara ainda os singles/clipes “Leoa Azul” e “A Brisa Arde” com produção musical de Richard Neves e Rafael Martini, respectivamente.

SHOW COISA DE BICHO
Acompanhada por Miotto Terada e com participações de Greyce Ornelas e Danuza Menezes, Luísa versa o desejo, o destino, a fé e o movimento, em forma de blues, rock, samba, mantra e forró. O show traz canções e poemas de sua autoria, parcerias com Gabo da Luz e Nath Rodrigues, além de releituras de Gilberto Gil, Jorge Mautner, Mestre Verdelinho, dentre outros.

LANÇAMENTO DO VÍDEO POEMA TATUADA
Após o show, o vídeo poema Tatuada será exibido pela primeira vez. Com atuação e poema de Luísa Bahia, direção de André Di Franco, Som de Daniel Nunes e Direção de Arte de Bruno Rios, Tatuada é uma jornada pelos escritos e desenhos que a autora gostaria de realizar no próprio corpo. No vídeo esse desejo se expande para a cidade de Congonhas, terra natal de Luísa. O trabalho demarca um território, um diálogo sensível entre a fotografia da presença no espaço histórico e eterno e o vídeo de uma performance em um não-lugar, efêmero e livre.

SERVIÇO
10/10, quinta às 20h
Rua Sapucaí, 527, Floresta
R$ 20,00 – antecipadamente pelo >> Sympla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.